Para manter nossos padrões de qualidade, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação em todos os nossos produtos, conforme especificação de cada fabricante/fornecedor. Por padrão, todos os nossos produtos possuem 12 meses de garantia.
SITUAÇÕES NÃO COBERTAS POR GARANTIA
Produtos que apresentarem sinais de uso como exposição em condições adversas e imprevistas: umidade, frio ou calor intenso, intempéries, maresia, obras no local da entrega, limpeza em desacordo com o manual de instruções, uso indevido do produto, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada não estarão cobertos pela garantia.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Móvel5 oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parceiras com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Para iniciar uma solicitação de troca ou devolução por garantia acesse a página de Troca e Devolução.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
O valor do pedido devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela equipe Móvel5. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após esta análise. Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Nas compras com boleto bancário, transferência bancária ou Pix, ao fazer sua solicitação de restituição informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF ou CNPJ). O estorno do valor do produto devolvido será realizado na mesma conta corrente de origem em até 15 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição. Em nenhum dos casos de reembolso, o valor do frete da primeira entrega será devolvido.
ATENÇÃO:
Em decorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto imediatamente no ato da entrega:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.
Caso a mercadoria não seja recusada no ato da entrega, e posteriormente desejar a devolução ou troca, os custos de coleta/envio serão por conta do cliente.