Entregas
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O TRANSPORTE DE MERCADORIAS
ATENÇÃO: ANTES DE EFETIVAR SUA COMPRA, VERIFIQUE SE AS MEDIDAS DOS PRODUTOS SÃO COMPATÍVEIS COM AS ABERTURAS DE SEU IMÓVEL, POSSIBILITANDO O TRAJETO POR COMPLETO.
Comprando no site você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias (ou pelos volumes), local de entrega e valor total do pedido, salvo para itens com frete gratuito.
O prazo de entrega varia conforme a região, CEP e meio de transporte escolhido para o envio. A Móvel 5 trabalha com pedidos diretos na fábrica, alguns produtos podem depender da produção primeiramente para serem despachados. Quando houver disponibilidade de estoque imediata, o envio será feito em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Já para os itens em produção, o envio será no máximo em 90 dias úteis.
Prazos máximos de transporte conforme sua região:
Sul: 10 a 25 dias úteis
Sudeste: 10 a 30 dias úteis
Centro-Oeste: 15 a 30 dias úteis
Nordeste: 15 a 40 dias úteis
Norte: 15 a 50 dias úteis
* Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Caso não seja possível o carregamento dos produtos adquiridos por elevadores, fica o cliente responsável pelo trajeto até seu imóvel.
** Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Essas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
Quando optado pelo sistema dos Correios, você será informado do código para rastrear sua encomenda através do próprio site, assim que ela for postada. Já no caso das transportadoras, para rastreio da sua mercadoria você precisar solicitar as informações através do e-mail de contato informando o número do seu pedido.
Se escolhido o envio por meio de transportadoras parceiras, sua entrega será realizada somente entre segunda e sexta-feira, das 08h às 12:00 e das 13h às 18:00h. A data e horário de entrega não poderá ser agendada, mas o pedido poderá ser recebido por qualquer pessoa responsável, no local da entrega, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de um documento de identificação. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência, haverá uma nova tentativa no próximo dia útil, por no máximo 3 tentativas. E se não for possível, a mercadoria retornará ao nosso depósito, e posteriormente enviaremos o pedido novamente após o novo pagamento dos custos de envio.
ATENÇÃO: Lembre-se sempre de conferir no momento da entrega a quantidade de volumes na nota fiscal, em relação a quantidade que está recebendo. Pois os produtos podem estar em caixas separadas, mesmo sendo montados ou desmontados. Recuse a mercadoria se a embalagem estiver avariada ou aberta.
IMPORTANTE: Durante a rota de entrega seu pedido pode ser retido em fiscalização para conferência durante até 7 dias úteis.
Seja paciente, ao efetivar sua compra você concorda com nossos prazos de entrega. Precisamos deste tempo para uma produção coerente com a qualidade desejada. Caso tenha pressa, não recomendamos adquirir nossa linha de produtos que demandam um trabalho bastante manual e exclusivo aos nossos clientes.
Qualquer dúvida sobre prazos de entrega, alterações de datas, endereços, etc., por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do formulário da página de Contato ou pelo e-mail sac@movel5.com.br.