Pular Navegação (s)

 

COMO COMPRAR

Navegar e comprar na Móvel5 é muito fácil. Basta apenas que você seja cadastrado para que sua experiência de compra tenha início;

1) Você pode navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link à direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isto, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios ou Transportadoras. Você pode optar pela opção que mais se encaixa com sua necessidade.

5) Caso você tenha recebido um cupom de desconto ou vale-presente, digite corretamente o número do cupom e clique no botão “Calcular”. O valor será calculado automaticamente e descontado da sua compra.

7) Agora basta escolher a melhor forma de pagamento.

8) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.


SEUS PEDIDOS

Para recebê-los corretamente, é importante que você mantenha o seu endereço de e-mail atualizado em seu cadastro.

Muitas vezes o processo de análise de um pedido pode demorar, essa é uma etapa normal do seu processo de compra. Se essa etapa demorar mais que 2 dias ou se você tem alguma dúvida, contate-nos.

O tempo médio para aprovação de um pedido é:

- Boleto Bancário → Após o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via Internet Banking em até 48 horas.
- Cartão de Crédito → até 24 horas.
- Débito em Conta ou Transferência On-Line → até 4 horas.


PEDIDOS NÃO APROVADOS

Como funciona o processo de aprovação dos pedidos?
A Móvel5 efetua uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega perfeita.

IMPORTANTE: Sempre confira seus dados cadastrais como endereço, telefone, e-mail, etc.


DADOS DE COMPRAS DIVERGENTES                                         

Se for detectada a divergência ou inconstância nas informações no seu cadastro online, entraremos em contato para garantir a efetivação de sua cobrança. Na maioria das vezes, isso ocorre por alguma divergência entre os dados de seu cadastro e os dados de cobrança registrados na administradora do seu cartão.


​SEGURANÇA

Você está em um ambiente seguro durante toda a sua experiência de compra, pois 100% do site é certificado com a mais avançada tecnologia de segurança.
Fique tranquilo, pois seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido serão mantidos em sigilo não sendo divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Segurança e tranquilidade pra você que compra, e nós que fornecemos.